Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA)

Visando a prevenção da vida e saúde dos trabalhadores de forma geral, a prefeitura de Sapucaia do Sul, pela primeira vez, instaurou a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), em eleições realizadas em outubro/2021.

Nesta terça-feira, a Comissão composta por representantes de diversas secretarias e instituições municipais, teve seu primeiro treinamento de trabalho, ministrado pelo técnico de Segurança do Trabalho, Igor Ribeiro Rosa.

O prefeito Volmir Rodrigues, acompanhado do secretário de Gestão Pública, Roger Dornelles e da diretora de RH, Cláudia Moura, fizeram a abertura da capacitação e parabenizaram os membros da nova comissão: “O trabalho dos cipeiros é de extrema importância no ambiente profissional, pois é através deles que será elaborado um plano de trabalho com ações preventivas contra acidentes, a fim de se implantar medidas para diminuir e extinguir os riscos existentes” ressaltou Volmir.

Anterior GRENAL DA ADOÇÃO